sábado, 9 de fevereiro de 2008

4º dia - Cantagalo - Guaraniaçu

24/12/2007.




Trajeto percorrido: 100 km

Altitude aproximada:
Cantagalo: 815m.
Guaraniaçu: 900m.



Dia difícilimo de pedal, subidas enormes e íngremes o dia todo, uma serrinha para subir já pela manhã e no fim do dia outra bem difícil.











































Pneu furado do Bruno já pela manhã...






Passando por Laranjeiras do Sul Encontramos o Alex, que pedalava no sentido contrário. Estava indo para Matinhos passar o ano-novo. Bem, de certa forma nós também estávamos indo para a praia hehe.
Ele nos deu notícias dos outros... disse que os tinha encontrado no dia anterior por volta das 18:00 próximos a Nova Laranjeiras...















Parada para almoço em Nova Laranjeiras...



































No fim da tarde o tempo começou a ficar feio com rajadas de vento fortíssimas, uma repentina, de lateral, quase me jogou pro mato em uma descida.








Chegamos em Guaraniaçu com muita chuva. Uma cidade muito simpática. Fomos bem recebidos e gostamos muito de lá. Povo muito organizado, até nos detalhes. Vale a pena conhecer.
A noite começamos a traçar estratégias para alcançar o grupo da frente e retomar o roteiro original. Pensamos em pedalar todo dia um pouco mais do estabelecido no roteiro, e já no Paraguai, quando chegássemos a planície, estícariamos mais e os alcançaríamos lá pelo Chaco, na Argentina...
Nesta noite chegaram em Foz o João e o Aramis, e também o Fernando, que dali voltaria para Curitiba.
E a partir de Foz tomou parte do outro grupo o Nelson Neto.

Nenhum comentário: