segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

6º dia - Cascavel - São Miguel do Iguaçu

26/12/2007




Trajeto percorrido: 101 km

Altitude aproximada:
Cascavel: 782m.
São Miguel do Iguaçu: 300m.











Pela manhã fomos a bicicletaria arrumar a bike do Bruno, aproveitei para trocar minha câmara.
Devido ao tempo perdido resolvemos mudar nosso roteiro. Resolvemos ir pela Argentina, já que o caminho seria um pouco mais curto que pelo Paraguai. Neste dia pretendíamos ir pelo menos até Puerto iguazu.








Passando por este acampamento dos sem-terra o 1º pneu furado do dia.


Uma refeição leve... ainda bem que aproveitamos, era nossa última por aqui. Nos países hispânicos só milanesas hehe.









Passando por Céu Azul. Em Cascavel fui usar o cartão de viagem que preparei para esta, mas não lembrava a senha. Na 3ª tentativa bloqueou. Parei em um orelhão nesta cidade para desbloquear, e a atendente falava inglês, além da ligação estar péssima. Já não bastasse isso ainda apareceu uma criança (devia ter problema) que não parava de me chutar e mexer na bicicleta. "Password, yes, it's... para com isso moleque! Sorry, I'm in the street and there is a child disturbing me... whatever... caramba, não mexe aí guri ahahahah.












Após Medianeira mais um pneu furado. Desta vez o Valdecir (que tínhamos conhecido no serviço de atendimento ao usuário do pedágio) me ajudou. Trocou rapidinho o pneu, ele trabalha em uma bicicletaria em Foz do Iguaçu. Gente boa, me deu uma câmara e nem me cobrou.
Porém chegando em São Miguel do Iguaçu, mais um pneu furado. Isto estava me atrasando um bocado... e realmente mexia com a minha paciência.